Iguatu
Dupla armada é presa após confrontarem militares que faziam segurança na residencial do Gadelha
Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira, 27, por volta das 21h após confrontarem com policiais militares faziam a segurança do Condomínio Dom Mauro, no Bairro Gadelha, em Iguatu.
Conforme a polícia, dois suspeitos passaram pela composição em uma motocicleta e efetuaram dois disparos de longe no intuito de intimidar o policiamento. A dupla após perseguição, se jogaram do veículo no intuito de fugir por um matagal, mas acabaram detidos. Na cintura de um deles a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com duas munições picotadas, duas intactas no e mais seis munições intactas no bolso do acusado.
A motocicleta modelo Honda/NXR 160 Bros, de cor vermelha, estava com a placa coberta por fita no intuito de dificultar a identificação. O veículo e os suspeitos foram levados para a delegacia.
Conforme a investigação, a investida contra os profissionais militares foi uma determinação da de uma facção criminosa instalada na comunidade de Vila Neuma. E que a arma foi comprada em Juazeiro do Norte.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

