Tecnologia
Inspirada na moda retrô, empresa chinesa lança celular de flip com 2 telas

Uma empresa chinesa decidiu apostar em uma moda um tanto retrô e lançou recentemente um celular de flip, mas com a potência dos aparelhos atuais.
A nova aposta da Gionee –uma empresa não tão conhecida mundialmente, mas que faz certo sucesso na China- se chama W909. Um aparelho com duas telas (uma interna e a outra externa) de 4,2 polegadas e resolução HD (720 x 1.280 pixels).
Por dentro, ele é integrado por um potente processador de oito núcleos, 4 GB de memória RAM (o dobro, por exemplo, do iPhone 6S), 64 GB de armazenamento interno com suporte para cartão de memória e bateria de 2.530 mAh.
As câmeras de 16 MP (principal) e 5 MP (frontal) também tende a não deixar na mão os amantes por fotos. O dispositivo será vendido a princípio, exclusivamente, na china por 3.999 Yuans (cerca de R$ 2.230).
Seria o retorno da moda que foi um sucesso na década de 1990?
Fonte: Uol Tecnologia
-
Videos12 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 09/04/2025 – Justiça Eleitoral realiza hoje audiências sobre compra de votos em Iguatu envolvendo Ilo Neto e Roberto Costa Filho
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 08/04/2025 – Escândalo ambiental em Iguatu: ETE do SAAE arrecada milhões e joga esgoto cru no Jaguaribe
-
Videos21 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/04/2025
-
Iguatu4 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu
-
Iguatu4 dias atrás
AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares
-
Noticias4 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça