Novelas
Império: Zé chega de surpresa na casa de Isis e flagra a família toda
[caption id="attachment_14657" align="alignleft" width="620"]
Zé chega e flagra Isis com os pais e o irmão (Foto: Camila Camacho/TV Globo)[/caption]Elivaldo se explica para os trabalhadores e consegue o apoio de todos.

Zé chega e flagra Isis com os pais e o irmão (Foto: Camila Camacho/TV Globo)
Reginaldo escapa de Jurema e não conta a verdade sobre a mulher para Tuane. José Pedro declara guerra contra Maria Clara. Carmen avisa a Orville que comprou a casa em que ele morava com a esposa e o filho. Téo decide esperar para divulgar a foto de Cláudio com Leonardo.
Leonardo vê Robertão na rua e o segue sem ser percebido. Elivaldo e Juliane se conhecem, e Xana percebe a sintonia entre os dois. Kelly ouve Maria Isis falar com Magnólia e avisa a José Alfredo. Maria Marta prepara sua viagem para Monte Roraima.
José Alfredo flagra a família de Maria Isis em seu apartamento.
Fonte: Império/TV Globo
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

