Iguatu
III Gincana Roupae arrecada peças de jeans
[caption id="attachment_18485" align="alignleft" width="960"]
Gincana arrecada peças de jeans em bom estado (Reprodução)[/caption]Já começou a arrecadação de jeans na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Iguatu. A terceira edição da gincana já está sendo divulgada em escolas, empresas e também através dos meios de comunicação locais.

Gincana arrecada peças de jeans em bom estado (Reprodução)
Segundo a diretora da APAE Iguatu, Ieda Couras, esta é uma das campanhas que são realizadas ao longo do ano, de grande importância para a manutenção da instituição. E faz um apelo: “Que as pessoas possam doar aquilo que não lhe serve mais”.
A campanha começou no último dia 27 de fevereiro e vai até 09 de abril.
Todo o dinheiro arrecadado na feira será revertido em favor dos projetos e manutenção da APAE. A expectativa é de crescimento da campanha, que arrecadou mais de mil peças em 2014, um aumento na arrecadação em relação à primeira edição, em 2013.
As doações podem ser entregues na sede da APAE, localizada na rua Rua Yane Alexandre Mendonça, após a linha férrea. Quem não puder levar as peças de roupa, pode ligar 3581-1737, e o veículo da instituição fará a coleta.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

