Iguatu
Iguatu participa da 11ª Semana de Museus
Como parte das comemorações do Dia Internacional dos Museus, no próximo sábado (18), o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) abriu nesta segunda-feira (13) a 11ª Semana de Museus em todo o Brasil, com o tema Museus (Memória+Criatividade) = Mudança Social.
Como parte das comemorações do Dia Internacional dos Museus, no próximo sábado (18), o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) abriu nesta segunda-feira (13) a 11ª Semana de Museus em todo o Brasil, com o tema Museus (Memória+Criatividade) = Mudança Social.
Em Iguatu, a Prefeitura Municipal, através do Museu Iguatuense da Imagem e do Som Francisco Alcântara Nogueira, preparou uma programação diversificada para estudantes da rede municipal de ensino, projetos sociais e estudantes universitários.
“A importância de se conhecer a história através do museu é que você vai lembrar o passado vivenciando o presente, e com isso tendo uma perspectiva de futuro mais interessante”, disse o coordenador do museu de Iguatu, Francisco de Paula.
*Assessoria da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

