Policial
Idoso tem casa invadida, é agredido e roubado em Quixelô
Um idoso de 86 anos foi agredido, sofreu ameaça de morte e teve sua casa invadida na zona rural de Quixelô. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu na madrugada deste domingo (19) por volta das 4 horas, no sítio Poço da Pedra, que fica distante cerca de 6km do centro urbano.
Os ladrões roubaram a quantia de R$ 500,00 e fugiram em seguida. Policiais militares realizaram buscas, mas não localizaram até o momento os suspeitos.
Durante a madrugada, dois homens armados e encapuzados invadiram a casa dele. Fizeram ameças. O idoso foi agredido com várias coronhadas na cabeça. “Antes, a vida no sítio era calma, mas agora tem muitos roubos”, lamentou a vítima, com identidade preservada. “Está um perigo”, reclama.
Os vizinhos do aposentado ficaram revoltados e também lamentaram a perda de tranquilidade. De acordo com relatórios da PM, são recorrentes casos de assaltos contra moradores da área rural.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

