Ceará
Idoso motorista de aplicativo denuncia agressão de cliente por causa de troco após corrida em Fortaleza
Um idoso de 62 anos, motorista de aplicativo em Fortaleza, afirma ter sido agredido por um cliente por causa do valor do troco da corrida ao realizar uma entrega de comida na tarde deste domingo (1º), no Bairro Novo Mondubim. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado no 10º Distrito Policial.
Francisco Alcântara de Menezes fez uma corrida até o Bairro Itapery, onde uma cliente solicitou que o motorista transportasse uma encomenda até outro endereço, no Bairro Mondubim. Segundo o idoso, ao chegar ao local de destino houve uma discussão com o homem que aguardava a encomenda, que o agrediu com chutes e socos.
“Ao chegar lá a moça pediu pra eu deixar uma encomenda porque o carro dela tinha quebrado, eu disse tudo bem. Saí pra esse bairro Novo Mudubim. Ao chegar lá, chamei, chamei, nada de ninguém atender, até que ele veio. Ele pegou os salgados e um bolo, e depois começou a me xingar por causa de um troco de R$ 0,25, que eu não era motorista capaz de trabalhar em Uber. Disse que a minha obrigação era descer e entregar a mercadoria lá dentro. Aí eu disse umas coisas a ele e abri a porta, quando abri a porta ele já veio e me deu uma pesada, segurei a perna dele e ele ficou me socando, quebrou meus óculos. E eu sentado no carro”, relata o motorista.
A vítima ficou com os olhos e parte das costelas machucados.
O motorista não conhece a identidade do autor das agressões, mas a polícia tem o endereço do suspeito.
Fonte: G1 CE
PODCAST DIÁLOGO MAIS – A violência contra o idoso
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

