Policial
Idoso morre após ser atacado por boi enquanto manejava animais de fazenda em Barbalha, no Ceará
Um idoso de 66 anos morreu após ser atacado por um boi no momento em que manejava os animais da fazenda dele na localidade de Sítio Lagoa, zona rural do município de Barbalha, no interior do Ceará. A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias da morte.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após o ataque do boi, o idoso ainda chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ao g1, testemunhas afirmam que o homem foi pisoteado pelo animal.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e o caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Barbalha, que está responsável pelas investigações.
Fonte: G1 CE
PODCAST MAIS SAÚDE – Dra. Shara Lavor conversa com Paulinho Neto sobre os benefícios do Pilates
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

