Policial
Ajudante de cozinha é indenizado em R$ 600 mil quatro anos após ter a mão esmagada em máquina enquanto trabalhava, no Ceará

Um ajudante de cozinha de uma rede de fast food foi indenizado em R$ 600 mil quatro anos depois de ter a mão direita esmagada enquanto trabalhava. O caso aconteceu em Limoeiro do Norte, no Ceará, em dezembro de 2018. O funcionário perdeu o membro exercendo uma atividade diária de retirar esfirra de uma máquina. O processo pediu reparação por danos morais, estéticos e materiais.
Segundo o funcionário, o equipamento já estava defeituoso desde outubro de 2018, quando iniciou suas atividades para a empresa. O ajudante alegou que a máquina ligava “sozinha”, e puxou a mão dele com um movimento de prensa. O trabalhador também disse que a empregadora não prestou qualquer treinamento quanto ao uso ou cuidados necessários para o ofício gastronômico.
Após o acidente, o homem não recebeu ajuda dos outros funcionários da cozinha, que estariam em choque pela quantidade de sangue surgida com o acidente. Ele foi levado para o hospital por um dos clientes do local. Posteriormente, foi submetido a duas cirurgias, o que resultou na amputação de um dedo e metade da palma da mão.
Fonte: G1 CE
-
Noticias5 dias atrás
Três homens são assassinados a tiros em bar no interior do Ceará
-
Noticias6 dias atrás
Sargento é morto por tiro acidental ao evitar linchamento de suspeito de estupro no Ceará
-
Noticias5 dias atrás
Cliente ameaça funcionários de motel por demora de lanche e é preso no CE
-
Brasil4 dias atrás
Idosa é dada como morta e é encontrada viva em saco de necrotério em SC
-
Ceará6 dias atrás
Chocolate cearence fica em segundo lugar em prêmio internacional
-
Noticias6 dias atrás
Operação mira suspeitos de planejar ataques para provocar saída de secretário