Noticias
Idoso é preso após de vender carne de cachorro como se fosse de bode
A Polícia Militar prendeu um homem de 62 anos acusado de vender carne de cachorro como se fosse carne de bode, em Recife (PE). Na residência do suspeito, os agentes encontraram mais de 20 cães em situação de maus-tratos, além de carcaça dos animais.
Os receptadores seriam a ex-mulher do idoso e o atual companheiro dela. De acordo com o delegado Sylvio Romero, responsável pela investigação, há indícios da prática de dois crimes.
Denuncia
Ainda segundo a polícia, o local onde supostamente ocorria o abate foi descoberta no último sábado (8), após uma denúncia de moradores. A protetora de animais Maria do Carmo Figueiredo, de 46 anos, foi até o imóvel e encontrou carcaças de cães e animais ainda vivos, mas bastante debilitados.
Ao ver a protetora e uma vizinha no local, o idoso tentou atacá-las com uma faca. A Polícia Militar foi chamada. O homem fugiu, mas foi localizado em um matagal. Ele foi autuado pelo crime consumado de crueldade contra animais.
Ainda de acordo com a polícia, ao ver os agentes, o suspeito conseguiu avisar os receptadores. A mulher e o homem apontados como suspeitos seguem sendo procurados.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

