Noticias
Idoso de 78 anos foi resgatado após passar 30 horas desaparecido e atacado por abelhas

Um idoso de 78 anos foi resgatado após passar 30 horas desaparecido em uma serra no município de Várzea Alegre, no interior do Ceará. Na tarde de sexta-feira (21), ele foi encontrado após uma operação de busca realizada pelas autoridades.
De acordo com a família, Francisco Rocha foi atacado por abelhas e outros insetos enquanto estava desaparecido. Além disso, ele ficou sem comer e beber água durante o período em que esteve desaparecido.
Francisco saiu de casa na quinta-feira (20), por volta das 6h, para cuidar de uma roça na zona rural de Várzea Alegre. Ele havia combinado com um mototaxista para ser buscado às 9h, mas não apareceu no horário e local marcados. A família então iniciou as buscas e acionou a Polícia Militar, que contou com o apoio de um helicóptero da Ciopaer. Francisco foi encontrado desorientado às 15h da sexta-feira e levado ao hospital São Raimundo, onde recebeu cuidados médicos e teve alta no mesmo dia.
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará é incluído no Programa Acredita para fomentar emprego e empreendedorismo, anuncia ministro do Desenvolvimento
-
Noticias2 semanas atrás
Mel cearense conquista mercado dos EUA, que absorve mais de 90% das exportações do Estado
-
Iguatu1 semana atrás
SPUMI luta para reverter recomendação do MP e evitar demissões de servidores em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Anvisa autoriza uso do Mounjaro no tratamento da obesidade
-
Iguatu2 semanas atrás
Vila Neuma e Vila Moura recebem 1º Festival do Livro e da Leitura: Ribeira de Leitores
-
Ceará3 dias atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Ceará3 dias atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Iguatu1 semana atrás
Pesquisa do IFCE em Iguatu consegue monitorar, com uso de drones, o estado hídrico de lavoura de milho