Regional
Icó: Acusado de homicídio é preso em residência onde foram apreendidos, celulares, e armas
Por volta das 15h do último, sábado, 31, no sítio São João, foi preso em uma residência que funcionava como ponto de desmanche de aparelhos celulares, esconderijo e pratica de outros delitos, uma pessoa acusada de envolvimento no caso de duplo homicídio na cidade do Icó.
Clique abaixo e relembre
Primos são mortos a facadas na cidade de Icó
Damião Raquel Pereira foi preso na residência onde ainda foram apreendidos, uma espingarda calibre 36, municiada com cartucho carregado de forma artesanal, vários celulares e carcaças de marcas/modelos diversos, acessórios para celular (carregador e capas), uma câmara filmadora, três relógios bijuterias, aparelhos de tv’s e DVD, facas, cossocos, roupas e luvas de cor pretas e R$ 139,15 em espécie (cédulas/moedas trocadas).
Damião relatou que outra pessoa conhecido com “Carlos” e Sebastião Raquel Pereira esse último seu irmão, ambos estavam na residência e haviam saído com destino a região do cariri. Todos são acusados de envolvimento nas mortes de Isaack Ribeiro do Nascimento, 29 anos e Daniel da Silva Melo, 21 anos.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

