Noticias
Idosa morre em acidade de trânsito na cidade do Icó
Por volta das 06h30, do último domingo, 02, no quilometro 375 da BR-116, no município de Icó, uma colisão entre carro de passeio e um caminhão resultou na morte de uma pessoa.
Nei Pinheiro Nunes, 38 anos, conduzia o veículo modelo Fiat Punto quando ao sair da zona rural e adentrar na rodovia foi colhido pelo caminhão que vinha no sentido Fortaleza/Icó. O caminhão era guiado por, Gustavo Antonio Filho, 40 anos.
No carro seguia aposentada, Maria Pinheiro De Azevedo, 72 anos, mãe do condutor do veículo que morreu no local antes de ser socorrida. Nei Pinheiro por levado por populares ao hospital com traumatismo craniano, mas devido a gravidade das lesões foi necessária sua transferência à uma unidade de saúde da capital, Fortaleza.
O fato foi comunicado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) os inspetores fizeram o teste do bafômetro no motorista do caminhão, dando negativo o resultado, em seguida conduziram o mesmo para Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar declarações à cerca do ocorrido.
O corpo da vítima fatal, foi conduzido pelo rabecão ao Instituto Medico Legal (IML) de Iguatu para o exame cadavérico.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
