Futebol
Icasa anuncia contratação do quinto técnico para temporada 2016
Luís Carlos Mendes se apresenta ao clube ainda nesta terça-feira (5). Novo técnico chega com desafio de recuperar equipe que ainda não venceu na Série D do Brasileiro.
Após demissão do técnico português Paulo Morgado no fim de semana, após nova derrota na Série D do Brasileiro, o Icasa já tem substituto para o cargo. Luís Carlos Mendes é o novo contratado pela diretoria do clube, o quinto só em 2016. Já conhecido do torcedor caririense, ele tem passagem pelo Crateús, Limoeiro, Boa Viagem e Barbalha. Mas em 2013 conquistou o acesso para o rival Guarani de Juazeiro no Cearense.
Ainda nesta terça-feira (5), Luís Carlos Mendes, de 51 anos, deve se apresentar à diretoria do Icasa para assumir o comando da equipe no resto da temporada. Ele é o quinto a ocupar o posto no Verdão e vai assumir o desafio de recuperar o time que ainda não venceu na Série D.
O novo comandante da equipe do Cariri iniciou a temporada no Vitória-PE, onde chegou à divisão de elite pernambucana ainda em 2015. Ele também passou pelo Treze, na Série D do Brasileiro, e tem passagens por equipes como: Sergipe, Confiança, Patos, Central e Picos.
Fonte: Globo Esporte
-
Ceará2 semanas atrásElmano de Freitas anuncia novo parque industrial calçadista no Ceará com investimento de R$ 40 milhões e previsão de 800 novos empregos
-
Iguatu2 semanas atrásConfira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SINE/IDT Iguatu nessa quarta-feira, 29
-
Esportes2 semanas atrásPerícia determina que CBF pague R$ 75 milhões ao Icasa por erro ocorrido em 2013
-
Noticias2 semanas atrásCorredores relatam agressões cometidas por mulher moradora de rua na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza
-
Curiosidades2 semanas atrásAstrofotógrafo registra a “Galáxia do Coração” em imagem de alta qualidade
-
CeLelebridades7 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásColisão entre caminhões causa incêndio e explosões na BR-222, no Ceará
-
Noticias2 semanas atrás16 trabalhadores são salvos de exploração análoga à escravidão em obra na Grande Fortaleza

