Policial
Homens armados invadem residência e matam adolescente de 17 anos em Acopiara
Por volta das 14h50 de ontem (segunda-feira, 27) um homicídio a bala aconteceu na Tv. José Paulino, 14, bairro Cobal na cidade de Acopiara.
Dois indivíduos adentraram em uma residência na Travessa e efetuou vários disparos de arma de fogo contra um adolescente de iniciais F. S. P. de 17 anos que morreu no local.
Até o momento não se sabe os motivos que levaram ao crime, mas vale salientar que a vítima já havia sido apreendido pela acusação de crime de estupro de vulnerável, no ano de 2017.
O rabecão do IML foi acionado, onde compareceu ao local e fez a remoção do corpo. A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil continuam em diligências no intuito de identificar e prender os autores do crime.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Brasil1 semana atrásSisu 2026 abre inscrições nesta segunda-feira (19)

