Policial
Homem preso em Iguatu ao tentar matar ex-mulher
Este homem foi preso na noite deste sábado, 29/08, por volta das 19h30m, na rua Padre Patrício, na Vila Centenário.
Geraldo Cipriano Filho, 31 anos, residente na Barreira dos Paraíbanos foi preso e autuado em flagrante em frente a casa de sua ex-companheira Iasmin Pereira Salvador, 20 anos, armado de revólver.
Segundo a polícia a denúncia que chegou contra o mesmo, é que ele iria matá-la. Antes mesmo que a polícia chegasse, vizinhos que estavam vendo toda a cena, conseguiram tomar a arma de Geraldo Cipriano e imobilizá-lo até a chegada da polícia.O homem foi conduzido a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

