Policial
Dupla armada é presa após perseguição policial na cidade de Iguatu
No bairro Jardim Oásis, nesta última sexta-feira, 28, uma perseguição resultou na prisão de dois homens em posse de arma de fogo. De acordo com a Polícia tudo começou quando a os suspeitos em numa motocicleta não obedeceram a ordem de parada dos militares.
Em meio a perseguição a dupla foi intercepta e presa no bairro Lago Parque. Com os acusados foi apreendida uma arma de fogo, tipo pistola 380, com um carregador municiado com 09 munições intactas.
Rugle Lineker Dantas Neves, 22 anos, e Francisco Tales Vieira Do Nascimento, 21 anos, foram conduzidos bem como o veículo à delegacia Regional de Poluía Civil de Iguatu juntamente com o veículo.
O serviço reservado da polícia aprendeu na residência do “Tales” cinco munições intactas e duas “trouxinhas de maconha”. Rugle é figura conhecida da polícia e responde a vários crimes.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

