Mundo
Homem morre carbonizado ao tentar salvar cão de incêndio no Havaí
Franklin Trejos, de 68 anos, morreu queimado ao tentar salvar o cachorro de um amigo de um incêndio devastador no Havaí. O fato ocorreu na última terça-feira (15), na cidade de Lahaina, no condado de Maui.
Trejos viu as chamas se aproximarem e quis ajudar o vizinho, Geoff Bogar, levando o seu golden retriever Sam em seu carro. Mas o veículo não funcionou e os dois ficaram presos. Bogar achou os corpos de Trejos e Sam no banco de trás do carro.
Trejos era um homem bom e amigo dos vizinhos há anos, segundo Shannon, esposa de Bogar. “Deus escolheu um homem realmente bom”, disse ela.
O incêndio em Lahaina foi o mais mortal em mais de 100 anos nos Estados Unidos, com 110 vítimas fatais. O governador do Havaí, Josh Green, disse que esse número pode dobrar. A ilha de Maui usou contêineres refrigerados como necrotério improvisado.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

