Mundo
Homem morre carbonizado ao tentar salvar cão de incêndio no Havaí
Franklin Trejos, de 68 anos, morreu queimado ao tentar salvar o cachorro de um amigo de um incêndio devastador no Havaí. O fato ocorreu na última terça-feira (15), na cidade de Lahaina, no condado de Maui.
Trejos viu as chamas se aproximarem e quis ajudar o vizinho, Geoff Bogar, levando o seu golden retriever Sam em seu carro. Mas o veículo não funcionou e os dois ficaram presos. Bogar achou os corpos de Trejos e Sam no banco de trás do carro.
Trejos era um homem bom e amigo dos vizinhos há anos, segundo Shannon, esposa de Bogar. “Deus escolheu um homem realmente bom”, disse ela.
O incêndio em Lahaina foi o mais mortal em mais de 100 anos nos Estados Unidos, com 110 vítimas fatais. O governador do Havaí, Josh Green, disse que esse número pode dobrar. A ilha de Maui usou contêineres refrigerados como necrotério improvisado.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

