Regional
Homem morre ao cair de moto entre Saboeiro de Antonina do Norte
Neste domingo, 26, por volta das 7 horas, ocorreu acidente de trânsito fatal na CE-163, entre os municípios de Saboeiro e Antonina do Norte, a aproximadamente 14 km da sede do município de Saboeiro.
No local, caído no asfalto, estava o corpo de Francisco Mota Oliveira, 47 anos, e ao lado, a motocicleta Honda CG 125 Titan de cor prata, ano 2001, de placa HWI-3575.
Segundo informações de populares, durante a madrugada, a vítima seguiu para a cidade de Aiuaba, e que, aparentemente, tenha sofrido uma queda ocasionando a morte.
O rabecão da Polícia Forense do Ceará fez a remoção do corpo para o IML de Iguatu para ser periciado. Também compareceu ao local uma viatura da PRE da cidade de Campos Sales e recolheu o veículo para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

