Ceará
Homem escapa de roubo por conhecer os ladrões e manda ‘joinha’
Um incidente inusitado ocorreu no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na última quarta-feira (20), quando um homem conseguiu evitar um assalto ao reconhecer um dos criminosos e usar a amizade como argumento. O incidente foi capturado por câmeras de segurança.
O quase-vítima estava parado próximo a um poste quando foi abordado por dois homens em bicicletas, que exigiram sua mochila. No momento em que estava prestes a entregar seus pertences, ele reconheceu um dos assaltantes. O homem abordado surpreendentemente cumprimentou o criminoso com um sorriso e um gesto de “joinha” com a mão.
Ele então dirigiu-se ao comparsa do assaltante e disse: “Ele [apontando para o comparsa do assaltante] me conhece, chapa. Que é isso? Ele é meu chapa. Tu é doido, é?”.
Diante dessa revelação, os ciclistas decidiram desistir do assalto e se retiraram do local. Este incidente peculiar demonstra como a amizade e a conexão humana podem às vezes superar situações difíceis e até mesmo deter ações criminosas.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásJovem é preso por engano no Ceará após ser confundido com foragido e passa Natal e Réveillon na cadeia
-
Noticias2 semanas atrásLula sanciona lei que reconhece professores da educação infantil como parte da carreira do magistério
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu

