Noticias
Morre Walewska Oliveira, ex-jogadora de vôlei e campeã olímpica

A ex-jogadora de vôlei e campeã olímpica, Walewska Oliveira, faleceu nesta quinta-feira (21) em São Paulo, após uma queda do 17º andar do edifício onde residia. Walewska tinha 43 anos e ficou famosa por sua conquista como parte da seleção brasileira feminina de vôlei nas Olimpíadas de Pequim em 2008. Ela encerrou sua carreira esportiva em 2022, tendo seu último período de atuação no Praia Clube.
A ex-atleta expressou sua gratidão por sua carreira brilhante em uma entrevista publicada no ano passado pelo ge, dizendo: “Minha carreira foi lindíssima. Eu tenho muito a agradecer a todo mundo, ao Praia Clube por ter terminado a carreira aqui, por ter participado desse grupo. Vou guardar esse momento para o resto da vida.”
Além da medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim, Walewska conquistou a medalha de bronze nos Jogos de Sydney em 2000 e fez parte da equipe brasileira nas Olimpíadas de Atenas em 2004.
Walewska também teve um destacado desempenho no Praia Clube, onde fez parte do time vencedor da Superliga na temporada de 2017/2018.
Recentemente, a ex-jogadora lançou sua biografia intitulada “Outras Redes” e também o documentário “O Último Ato”.
A polícia está investigando as circunstâncias da morte e considerando a possibilidade de suicídio.
-
Iguatu6 dias atrás
José Ilo Dantas falece em Fortaleza aos 81 anos
-
Iguatu3 dias atrás
Operação Policial em Iguatu/CE: um morto e dois presos
-
Ceará6 dias atrás
Comerciante é assassinado em condomínio popular após operação contra facção em Caucaia
-
Iguatu6 dias atrás
Pré-candidato a prefeito de Iguatu, Sá Vilarouca, anuncia time para elaborar propostas para o agronegócio e pecuária no município
-
Noticias6 dias atrás
Bielorrusso investe R$ 300 milhões em academia de futebol em Acopiara para formar jogadores
-
Ceará5 dias atrás
Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de carro abandonado em Morada Nova, no Ceará