Policial
Homem embriagado mata companheira em Iguatu a facadas

O crime aconteceu logo nas primeiras horas da manhã deste domingo,17/01, por volta das 05h55m,na rua Bevenuto Mendonça, na cidade de Iguatu. Viviane da Silva foi assassinada a golpes de faca por um homem que seria seu companheiro, conhecido por Jhony da Silva, natural de Belo Jardim-PE que trabalha como auxiliar de serviços gerais. O homem foi encontrado pela polícia em visível estado de embriaguez ao lado da vítima que já estava sem vida.
Viviane era natural de Quixelô e mantinha uma união estável com o acusado. O Corpo de Bombeiros ainda chegou a socorrer a mulher até o Hospital Regional de Iguatu mas ela já estava morta. Viviane teria sido assassinada depois de uma discussão banal.
O acusado desferiu vários golpes de faca em Viviane. Policiais afirmaram que o acusado não resistiu a prisão e o levaram para que fosse apresentado a autoridade policial na cidade de Icó, pois a Delegacia de Iguatu não funciona nos finais de semana, e durante a semana, somente das 08h às 18h. O crime é o primeiro do ano de 2016 em Iguatu.
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará é incluído no Programa Acredita para fomentar emprego e empreendedorismo, anuncia ministro do Desenvolvimento
-
Noticias2 semanas atrás
Mel cearense conquista mercado dos EUA, que absorve mais de 90% das exportações do Estado
-
Iguatu1 semana atrás
SPUMI luta para reverter recomendação do MP e evitar demissões de servidores em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Anvisa autoriza uso do Mounjaro no tratamento da obesidade
-
Ceará3 dias atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Iguatu2 semanas atrás
Vila Neuma e Vila Moura recebem 1º Festival do Livro e da Leitura: Ribeira de Leitores
-
Ceará3 dias atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Iguatu1 semana atrás
Pesquisa do IFCE em Iguatu consegue monitorar, com uso de drones, o estado hídrico de lavoura de milho