O assalto se deu por volta das 15h. Dois rapazes, de cara limpa, sem máscaras renderam os funcionários da recepção do Hospital e alguns pacientes que estavam a espera de consultas. Foram levados dinheiro, celulares e pertences das pessoas.

 

Bandidos de cara limpa já entrando no laboratório
Bandidos de cara limpa já entrando no laboratório

De arma em punho os criminosos fizeram uma verdadeira varredura na recepção do hospital deixando todos que estavam ali assustados e com medo. A audácia dos bandidos ainda foi maior. Eles saíram do hospital , passaram por dentro do Labgouveia (Laboratório de Análises Clínicas Dr. Manoel Carlos de Gouveia)e assaltaram também as funcionárias do laboratório, que fica vizinho ao hospital. Depois de praticarem o crime, os meliantes saíram tranqüilamente como se nada tivesse acontecido.

Uma funcionária do Hospital adiantou a nossa reportagem, que na tarde anterior, um dos rapazes esteve na recepção do hospital fazendo várias perguntas e elas até chamaram a polícia, mas o mesmo já tinha se retirado.
A polícia foi acionada,esteve no local, viu as imagens do circuito interno de TVs e já conseguiu identificar os assaltantes, mas até o momento não foram presos. Ninguém saiu ferido. A polícia está em diligência.