Policial
Urgente: Corpo de rapaz é encontrado desfigurado em um açude em Catarina
O corpo de um jovem provavelmente menor de idade, foi encontrado agora pela manhã na parede do açude Buenos Aires em Catarina, com a cabeça esfacelada e com varias perfurações pelo corpo. Ainda não se sabe se as perfurações foram provocadas por arma de fogo ou arma branca. A Policia Militar de Catarina, já acionou a pericia e o rabecão do IML de Tauá. O corpo foi identificado como Pedro Ferreira de Souza, 24 anos.
Segundo relato de populares o rapaz foi assinado com requintes de crueldade, pois a cabeça estava esfacelada. A polícia abriu investigação para apurar autoria e motivo do crime. A polícia não sabe se a vítima tinha algum tipo de envolvimento com drogas e quem poderia ser os autores do crime.
Fonte: Lindomar Rodrigues
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
