Policial
Homem é suspeito de atear fogo em casa no Ceará por não aceitar fim de relacionamento

A Polícia Militar do Ceará investiga um incêndio com características criminosas ocorrido neste domingo (1º) na cidade do Crato, no Ceará. A suspeita é de que um homem incendiou a casa da enteada, por não concordar com o fim do relacionamento que ele mantinha com a mãe da proprietária da casa.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o crime ocorreu no Bairro Barro Branco. Os policiais chegaram ao local por volta das 11h30 e o incêndio já estava controlado.
Não houve feridos por conta do fogo. A estrutura da propriedade ficou parcialmente destruída, assim como alguns móveis.
O caso foi registrado na Delegacia Regional do Crato e a Polícia Civil realiza as investigações para captura do suspeito.
Fonte: G1/CE
-
Videos20 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 09/04/2025 – Justiça Eleitoral realiza hoje audiências sobre compra de votos em Iguatu envolvendo Ilo Neto e Roberto Costa Filho
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 08/04/2025 – Escândalo ambiental em Iguatu: ETE do SAAE arrecada milhões e joga esgoto cru no Jaguaribe
-
Videos1 dia atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/04/2025
-
Iguatu5 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu
-
Iguatu5 dias atrás
AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares
-
Noticias5 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça