Ceará
Homem é preso suspeito de assediar mulheres dentro de hospital na Grande Fortaleza
Agentes da Guarda Municipal de Maracanaú prenderam um homem suspeito de assediar mulheres nesta terça-feira (8) dentro de um hospital de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O suspeito tentou fugir, mas foi detido por volta de 8h no Hospital Municipal João Elísio de Holanda, após assediar três mulheres, sendo uma adolescente. Uma das vítimas gritou por socorro, o que acionou os guardas, segundo informações da Prefeitura de Maracanaú.
O preso, as vítimas e testemunhas da ocorrência foram até a Delegacia de Defesa da Mulher de Maracanaú para registrar a ocorrência. De acordo com o guarda municipal Danilo Ferreira, o suspeito confessou ter cometido os assédios e alegou ter praticado os crimes em um “momento de loucura”.
Antônio Edilson da Costa, de 57 anos, já tinha passagem pela polícia pelo crime de receptação. Agora, o suspeito irá responder por importunação sexual.
Após exame de corpo de delito, o homem será levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no Bairro de Fátima, em Fortaleza.
Fonte: G1 Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

