Ceará
Homem é preso suspeito de assediar mulheres dentro de hospital na Grande Fortaleza
Agentes da Guarda Municipal de Maracanaú prenderam um homem suspeito de assediar mulheres nesta terça-feira (8) dentro de um hospital de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O suspeito tentou fugir, mas foi detido por volta de 8h no Hospital Municipal João Elísio de Holanda, após assediar três mulheres, sendo uma adolescente. Uma das vítimas gritou por socorro, o que acionou os guardas, segundo informações da Prefeitura de Maracanaú.
O preso, as vítimas e testemunhas da ocorrência foram até a Delegacia de Defesa da Mulher de Maracanaú para registrar a ocorrência. De acordo com o guarda municipal Danilo Ferreira, o suspeito confessou ter cometido os assédios e alegou ter praticado os crimes em um “momento de loucura”.
Antônio Edilson da Costa, de 57 anos, já tinha passagem pela polícia pelo crime de receptação. Agora, o suspeito irá responder por importunação sexual.
Após exame de corpo de delito, o homem será levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no Bairro de Fátima, em Fortaleza.
Fonte: G1 Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

