Ceará
Homem é preso após atear fogo contra a própria esposa, em Crato, na região do Cariri
Uma mulher de 40 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada dessa terça-feira (14), em Crato, no Cariri. Ela teve o corpo queimado pelo marido, que usou álcool e fogo para atacá-la. Ela foi levada para o Hospital São Francisco de Assis, onde recebeu atendimento médico.
O agressor, identificado como Carlos Alberto Pereira da Silva, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) depois que a equipe do hospital acionou as autoridades. Ele tentou negar o crime, mas acabou confessando na delegacia.
Segundo a PMCE, o casal estava em casa quando o homem jogou álcool na mulher e depois ateou fogo nela. A mulher sofreu queimaduras de 1º e 2º graus e ficou com marcas pelo corpo. O motivo da agressão não foi informado.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Crato, onde o homem foi autuado por lesão corporal dolosa. A mulher recebeu alta do hospital e foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, onde recebeu apoio psicológico e jurídico.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

