Economia
Heineken abre inscrições para estágio que oferece vale-cerveja como um dos benefícios
A Heineken Brasil abriu o processo seletivo de seu programa de estágio 2018, que oferece vagas para estudantes de assuntos corporativos, finanças, marketing, produção e logística, recursos humanos e vendas.
Mas o que chama a atenção são os benefícios. Além dos tradicionais bolsa-auxílio, vale-alimentação e vale-transporte, o estagiário também ganhará um vale-cerveja mensal, que poderá ser trocado por 24 garrafas long neck de qualquer rótulo que faz parte da cervejaria, como a própria Heineken, Eisenbahn, Amstel, Devassa, Sol, Baden Baden, entre outros.
As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de janeiro pelo site da 99 Jobs. As cidades Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Belo Horizonte (MG), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) são as localidades das vagas.
Fonte: Hypeness
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

