Policial
Grupo explode agência no Ceará, mas encontra cofre vazio
Uma agência bancária da cidade de Jaguaretama, Região Jaguaribana do Estado, foi atacada na madrugada desta quinta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar cerca de 20 homens participaram do crime. A polícia informou que o grupo estava armado com pistolas, fuzis e escopetas e chegaram à cidade em quatro veículos e duas motos.
Uma parte entrou na agência enquanto outra parte da quadrilha dava apoio do lado de fora do banco e na entrada do município. Por volta das 2h15 da madrugada os criminosos explodiram a agência. Após a explosão eles foram até o cofre que segundo a polícia estava vazio.
Depois de ver o cofre sem dinheiro, os bandidos fugiram em direção a cidade de Jaguaribe. Equipes da polícia das cidades de Morada Nova, Jaguaribe, Jaguaretama e Banabuiú realizam buscas na região. A ação criminosa será investigada pela Polícia Civil.
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, este foi o 57º ataque contra bancos registrado no estado em 2017. O sindicato também considera chegadinhas e saidinhas bancárias como ações contra os bancos.
Fonte: G1/CE
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

