Ceará
Grávida e outras três pessoas são assassinadas em chacina em Maranguape
Nesta madrugada de terça-feira (14), em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreu um trágico episódio resultando na morte de uma mulher grávida e três outras pessoas, configurando assim uma chacina, de acordo com informações confirmadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
A SSPDS divulgou que entre as vítimas está um homem de 22 anos, com histórico criminal relacionado a tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encontrado sem vida em via pública. Além disso, outras duas vítimas do sexo masculino e uma do sexo feminino, ainda não formalmente identificadas, foram encontradas mortas no interior de residências próximas ao local, conforme relato da SSPDS.
Até o momento desta manhã, nenhum suspeito relacionado aos crimes foi detido, conforme informações fornecidas pela Verdinha.
O secretário-executivo de Ações Integradas e Estratégicas da Segurança Pública, Sérgio Pereira, anunciou a formação de uma força-tarefa dedicada à investigação deste caso preocupante.
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Economia2 semanas atrásFiscalização das movimentações via Pix ainda gera dúvidas entre os contribuintes

