Ceará
Dupla suspeita de roubo tenta fugir nadando pelo mar e é presa em Fortaleza
No domingo (12), dois suspeitos de roubo acabaram detidos no bairro Mucuripe, em Fortaleza, após tentarem escapar adentrando o mar. Os homens optaram por nadar em direção a uma embarcação, porém uma operação conjunta entre agentes da Polícia Militar e militares do Corpo de Bombeiros os interceptou.
Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as autoridades foram acionadas no início da tarde devido a um assalto. Utilizando imagens do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), identificaram a dupla tentando fugir nadando.
Os suspeitos, identificados como Ismael Castro Gomes, de 22 anos, e José Jefferson Lopes da Silva, de 25 anos, buscaram refúgio em uma embarcação, porém foram capturados pelos agentes. Durante a prisão, um simulacro de pistola e os pertences das vítimas foram apreendidos.
Ao verificarem o histórico criminal dos dois, os policiais constataram que o mais jovem já tinha registros por roubo, roubo de veículo e corrupção de menor de idade.
Ambos foram conduzidos ao 2º Distrito Policial (DP), onde receberam acusações por roubo majorado em cooperação de agentes. Segundo a SSPDS, o 9º DP continuará as investigações para determinar se a dupla está envolvida em outros crimes na região.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

