Ceará
Governo inicia formação de 730 novos policiais civis no Ceará
O Governo do Ceará iniciou nesta terça-feira (16) o curso de formação da segunda turma de aprovados no concurso da Polícia Civil. Ao todo, foram convocados 730 candidatos para os cargos de delegado, inspetor e escrivão de polícia.
O curso de formação faz parte do processo de seleção dos novos agentes de segurança pública. Na primeira turma, o governo nomeou 650 policiais aprovados no concurso.
A solenidade que deu início à formação ocorreu no Ginásio da Parangaba, com a presença do governador Camilo Santana e representantes da cúpula da área de segurança pública.
O delegado-geral da Polícia Civil, Everardo Lima da Silva, comentou que o aumento no número de policiais civis vai possibilitar que mais crimes sejam investigados.
“A convocação da segunda turma vai propiciar a formação desses novos policiais e o implemento de mais ações, principalmente no trabalho de polícia judiciária, no trabalho de inteligência. Como o próprio governador destaca, é o trabalho que vai ter mais resultados positivos para colaborar com a diminuição da criminalidade”, afirmou o delegado.
Fonte: G1/CE
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

