Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Política

Governador do Ceará classifica cortes no bolsa família como “crime”

Publicado

on

Camilo Santana, do PT, afirmou que não são os mais pobres que devem pagar a conta da crise econômica do País; “Fiquei muito triste com a notícia. Pra mim isso é um crime. Na situação do Brasil, quem deve pagar a conta dos erros da má administração do País não é a classe mais pobre, os mais humildes. Infelizmente é o que tá acontecendo”, criticou

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), definiu como “um crime” o corte do governo Temer no programa Bolsa Família. Em entrevista à TV Ceará, ele afirmou que não são os mais pobres que devem pagar a conta da crise econômica do País.

“Fiquei muito triste com a notícia que foi veiculada nos meios de comunicação. Pra mim isso é um crime. Na situação do Brasil, quem deve pagar a conta dos erros da má administração do País não é a classe mais pobre, os mais humildes. Infelizmente é o que tá acontecendo”, criticou.

Na maior redução de beneficiários da história do programa, o governo atingiu 543 mil benefícios em todo o Brasil com o corte anunciado. Os estados mais afetados foram São Paulo (100.699), Bahia (57.451), Minas Gerais (47.227) e Ceará (41.691).

Brasil 247

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA