Tecnologia
Google Play vai permitir de compartilhamento de conteúdos com até 6 pessoas
A Google anunciou uma mudança bem legal em suas políticas de vendas de conteúdos digitais. Em breve, os filmes, aplicativos, músicas, livros e revistas comprados pelas lojas da Google poderão ser compartilhados com até seis pessoas — permitindo que famílias inteiras possam utilizar o mesmo pagamento para assistir a um filme ou jogar um game, por exemplo.
Esse sistema vai ser chamado de Google Play Family Library, funcionando de um modo bem similar ao que já podemos ver no programa de compartilhamento de conteúdos da Apple. De acordo com as informações que temos até agora, não há qualquer cobrança adicional para a utilização do compartilhamento — apenas o cadastro de contas conectadas, é claro.
Vale dizer também que os planos familiares sempre contam com uma conta-mestre, na qual são cadastrados cartões de crédito usados para a compra de conteúdos em todas as outras. A conta principal também recebe informações sobre qualquer compra, podendo cancelar as aquisições indevidas. Ainda não há informações sobre quais os países que vão receber a novidade no primeiro momento.
Fonte: TECMUNDO
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

