Policial
Gerente comercial morre após colidir veículo em animal na cidade de Acopiara
Em Acopiara por volta das 21h de ontem (quinta-feira, 03), um acidente de trânsito resultou em morte na CE-060 que liga as cidades de Acopiara e Mombaça, próximo a um clube de eventos.
A vítima o gerente comercial Jemerson Alves Da Silva, 28 anos conduzia o veículo e havia atropelado um animal. Jemerson chegou a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Acopiara, mas não resistiu aos ferimentos.
O policiamento deslocou-se para o local do acidente, porém já haviam retirado a motocicleta. A polícia forense foi acionada e o rabecão esteve presente na unidade de saúde.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

