Concursos
Concursos com inscrições abertas reúnem 15,1 mil vagas em todo o país
Pelo menos 103 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (8) e reúnem 15.138 vagas para cargos em todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 26.589,68 no Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás.
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem inscrições para 1.475 vagas nesta segunda são os seguintes: Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca), Polícia Militar de Minas Gerais, Prefeitura de Amélia Rodrigues (BA), Prefeitura e Câmara Municipal de Florânia (RN), Prefeitura de Gabriel Monteiro (SP), Prefeitura de Itabirito (MG), Prefeitura de Lagoa Nova (RN), Prefeitura de Ribeirão Preto (SP), Prefeitura de Rubiataba (GO), Prefeitura de Santana dos Garrotes (PB), Prefeitura de São Pedro da União (MG), Prefeitura de São Vicente (RN), Prefeitura de Timóteo (MG) e Prefeitura de Vargem Bonita (MG).
Clique aqui e veja a lista de editais abertos
Fonte: G1
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

