Concursos
Vestibular 2015.1 da URCA acontece neste fim de semana
As provas acontecem hoje e amanhã, na parte da tarde, no Colégio São José, Escola Profissionalizante Lucas Emanuel Pinheiro, Escola Profissionalizante Amélia Figueiredo de Lavor e Centro Educacional Cenecista Ruy Barbosa.
As provas acontecem hoje e amanhã, na parte da tarde, no Colégio São José, Escola Profissionalizante Lucas Emanuel Pinheiro, Escola Profissionalizante Amélia Figueiredo de Lavor e Centro Educacional Cenecista Ruy Barbosa.
O processo seletivo registrou 10.228 inscritos, concorrendo aos 16 cursos da Instituição. Só para Iguatu, foram 1.999 inscrições.
O curso mais concorrido para o Campus de Iguatu neste vestibular é o de Direito, com 861 inscritos e concorrência de 21,5. Ciências Econômicas tem a menor concorrência (6,4 por vaga), com inscrição de 256 candidatos.
Consulte seu local de prova aqui.
As provas serão aplicadas das 13h às 17h, pelo horário local. O resultado deve ser divulgado no dia 15 de janeiro de 2015, no site oficial da URCA.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

