Concursos
Vestibular 2015.1 da URCA acontece neste fim de semana
As provas acontecem hoje e amanhã, na parte da tarde, no Colégio São José, Escola Profissionalizante Lucas Emanuel Pinheiro, Escola Profissionalizante Amélia Figueiredo de Lavor e Centro Educacional Cenecista Ruy Barbosa.
As provas acontecem hoje e amanhã, na parte da tarde, no Colégio São José, Escola Profissionalizante Lucas Emanuel Pinheiro, Escola Profissionalizante Amélia Figueiredo de Lavor e Centro Educacional Cenecista Ruy Barbosa.
O processo seletivo registrou 10.228 inscritos, concorrendo aos 16 cursos da Instituição. Só para Iguatu, foram 1.999 inscrições.
O curso mais concorrido para o Campus de Iguatu neste vestibular é o de Direito, com 861 inscritos e concorrência de 21,5. Ciências Econômicas tem a menor concorrência (6,4 por vaga), com inscrição de 256 candidatos.
Consulte seu local de prova aqui.
As provas serão aplicadas das 13h às 17h, pelo horário local. O resultado deve ser divulgado no dia 15 de janeiro de 2015, no site oficial da URCA.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

