Regional
Fórum Trabalhista do Cariri realiza Leilão de bens penhorados nesta sexta-feira

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará realizará, nesta sexta-feira (9/12), às 9h, mais um Leilão Público Unificado, desta vez na região do Cariri, no Fórum Trabalhista Desembargador Paulo da Silva Porto, em Juazeiro do Norte. Entre os bens que serão leiloados, estão oito veículos, três terrenos e 150 pneus novos de moto de marca Honda.
Na ocasião, os bens poderão ser arrematados por um valor abaixo da avaliação feita pelo oficial de justiça.Outros bens como placas, imóveis, equipamentos para indústria e para academias estão na lista do que será leiloado.
O valor arrecadado com o leilão será utilizado para pagar dívidas trabalhistas. Os lances podem ser feitos pessoalmente e também virtualmente, pelo o site ww.willianleiloes.com.br.
Confira o edital do Leilão aqui.
Fonte: Divisão de Comunicação Social do TRT/CE
-
Videos16 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 09/04/2025 – Justiça Eleitoral realiza hoje audiências sobre compra de votos em Iguatu envolvendo Ilo Neto e Roberto Costa Filho
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 08/04/2025 – Escândalo ambiental em Iguatu: ETE do SAAE arrecada milhões e joga esgoto cru no Jaguaribe
-
Videos1 dia atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/04/2025
-
Iguatu5 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu
-
Iguatu5 dias atrás
AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares
-
Noticias5 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça