Regional
Força da água rompe estrada carroçável no sítio São Cosme
Devido as boas chuvas, parte de uma estrada no sítio São Cosme, Zona Rural de Várzea Alegre, não resistiu a força da água e se rompeu na tarde deste sábado, 25.
Conforme informações as águas fazem parte do riacho do Machado e devem seguir para o rio salgado localizado no município de Lavras da Mangabeira.
A estrada carroçável dá acesso aos sítios Umari dos Trindades, Cajazeiras, Taquari, Medeiros, Baixio Verde e Queixada.
Com isso, transeuntes terão que frequentar outros caminhos, pelo menos por enquanto, para chegar a uma dessas localidades.
Fonte: Várzea Alegre Agora
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

