Policial
Foragido da justiça é preso pela Polícia Civil de Iguatu
A polícia civil de Iguatu, por meio da Delegacia Regional de Iguatu (DRPC) tornou pública nesta quarta-feira, 13, a prisão de um foragido da justiça. O acusado foi preso no município pela equipe de investigação.
Por meio de mandado de prisão, Leonardo De Medeiros Vieira 37 anos, (FOTO) foi detido na última segunda-feira, 11, mas só tornando pública a ação nesta quarta-feira (13). O acusado responde a processos por roubo e lesão corporal Dolosa e estava foragido da Justiça de Iguatu há alguns anos.
A equipe da polícia civil, através de um trabalho investigativo, conseguiu localizar Leonardo, nas proximidades da Vila Cajueiro, local em que ele estava residindo.
Na Delegacia de Polícia foram lavrados os procedimentos cabíveis e depois o acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública do Cedro, onde aguardará o seu julgamento preso.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

