Na manhã desta quarta-feira, 13, por volta das 6h, policiais civis da Delegacia Regional de Senador Pompeu apreenderam adolescente e recuperaram uma moto roubada.

Expedito Raimundo do Rego contou aos policiais que estava se deslocando, na rodovia que liga as cidades de Senador a Piquet Carneiro, quando foi abordado por quatro elementos que estavam escondidos na mata. A quadrilha anunciou o assalto e roubo sob grave ameaça, uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, sem placa.

Policiais civis fizeram diligências e descobriram que os suspeitos autores do crime pertenceriam a uma quadrilha liderada por um adolescente, que é conhecido dos órgãos de segurança pública de Senador Pompeu.

Nas proximidades da capela do bairro Cohab o suspeito foi visto pelos policiais e tentou fugir a pé, mas foi perseguido e apreendido dentro de uma casa abandonada no bairro Cruzeiro.

Os policiais encontraram a moto roubada.

A Polícia Civil solicita a ajuda da sociedade para combater o tráfico de drogas, enaltecendo que a população pode contribuir com denúncias sobre tráfico de entorpecentes e autores de crimes por meio dos telefones 088-3449-1324 e 088-99978-1879, WhatsApp, assegurando total sigilo.

Fonte: Diário Centro Sul