Futebol

Flamengo marca 3 a 1 sobre Fluminense em Volta Redonda

[caption id="attachment_2213" align="alignleft" width="500"](Foto:Reprodução)[/caption]Um já estava fora do Campeonato Carioca. O outro lutou para garantir a primeira posição no grupo B da Taça Rio. Com momentos totalmente diferentes, Flamengo e Fluminense entraram em campo neste domingo (14) para disputar um clássico no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Published

on

(Foto:Reprodução)

Um já estava fora do Campeonato Carioca. O outro lutou para garantir a primeira posição no grupo B da Taça Rio. Com momentos totalmente diferentes, Flamengo e Fluminense entraram em campo neste domingo (14) para disputar um clássico no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Interessado em vencer o jogo para ficar mais próximo da liderança do grupo, o Fluminense jogou com Diego Cavalieri, Wallace, Digão, Gum (Herivelto), Carlinhos, Edinho (Felipe), Jean, Wagner, Rhayner, Rafael Sobis e Michael (Wellington Nem). O tricolor foi para a partida já pensando na partida de quinta-feira (18) contra o Caracas, da Venezuela.

O Flamengo entrou em campo apenas para “manter a honra” no campeonato. Sem chances no carioca, o time do técnico Jorginho jogou com Felipe, Léo Moura, Marcos González, Renato Santos, Ramon, Amaral, Elias (Luiz Antônio), Renato, Gabriel (João Paulo), Rafinha e Hernane (Cleber Santana). O time já pensa na partida de volta contra o Remo na quarta-feira (17) no Rio de Janeiro. 

No primeiro tempo, a vantagem foi do rubro-negro: Hernane abriu o placar aos oito minutos de jogo. A equipe tricolor tentou empatar, mas, aos 44 minutos, Renato Abreu fez o segundo gol do Flamengo de pênalti. O segundo tempo já começou eletrizante: aos dois minutos, Renato Abreu marcou o terceiro gol do Flamengo. Aos 23 minutos, o Fluminense diminui a desvantagem com o gol de Sobis – o único da equipe. O clima esquentou e o técnico tricolor, Abel Braga, chegou a ser expulso do campo. A partida chegou ao fim com a vitória do Flamengo por 3 a 1. 

Fonte: Agência Brasil

EM ALTA

Sair da versão mobile