Notícias dos Famosos
Filho de Erasmo Carlos mantém sinais vitais, segundo assessoria de imprensa
[caption id="attachment_12221" align="alignleft" width="620"]
Foto: Divulgação[/caption]Ao contrário do que informou um amigo de Alexandre Pessoal, na noite da última terça-feira (13), o filho de Erasmo Carlos não teve sua morte cerebral declarada pelo hospital onde está internado no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação
Pelo contrário, o músico ainda apresenta sinais vitais, apesar de seu quadro geral de saúde ter piorado. Um boletim médico foi emitido pela unidade médica e divulgado para a imprensa por meio da assessoria do artista.
De acordo com o documento, o paciente continua entubado e respira com ajuda de aparelhos. “Hoje pela manhã houve aumento da pressão intracraniana, seguida de alterações pupilares. Nova tomografia de crânio revelou hemorragia cerebral difusa, obstrução do quarto ventrículo e hidrocefalia”, diz parte do boletim.
Alexandre está internado desde a última quarta-feira (7), quando sofreu um grave acidente de moto na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele deu entrada no hospital com traumatismo craniano e perfuração no pulmão.
Na segunda-feira (12), ele chegou a apresentar melhoras em seu estado geral. O fato foi, inclusive, celebrado por Erasmo Carlos em sua página oficial no Twitter. “Fé na vida, fé no homem, fé no que virá, já dizia Gonzaguinha”, publicou.
Fonte: MSN Entretenimento
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

