Notícias dos Famosos
Fernanda Montenegro volta a interpretar Nossa Senhora em novo filme
Fernanda Montenegro vai voltar a interpretar Nossa Senhora no cinema 15 anos depois de viver a santa no filme O Auto da Compadecida, de Guel Arraes, que também foi adaptado para a TV pela Globo.
Fernanda Montenegro vai voltar a interpretar Nossa Senhora no cinema 15 anos depois de viver a santa no filme O Auto da Compadecida, de Guel Arraes, que também foi adaptado para a TV pela Globo.
A veterana da dramaturgia nacional aceitou o convite da cineasta Ana Carolina e aparece como a figura católica em A Primeira Missa ou Tristes Tropeços, Enganos e Urucum, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 29 de maio.
O longa-metragem é inspirado no quadro homônimo de Victor Meirelles e tem no elenco Alessandra Maestrini, Oscar Magrini, Dagoberto Feliz, Xuxa Lopes, Rita Lee e Arrigo Barnabé. Na trama, um grupo de cineastas tenta recriar a cena histórica da primeira missa realizada no Brasil.
Fonte: Vírgula
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
