Futebol
FIFA elege novo presidente e era Blatter chega ao fim
A FIFA, entidade responsável pelo futebol no mundo, elegeu novo presidente, nesta sexta-feira. O suíço Gianni Infantino, de 45 anos, ex-secretário-Geral da UEFA, vai comandar a entidade em meio a várias suspeitas de corrupção, que envolvem os nomes do atual presidente da FIFA, Joseph Blatter e do então favorito a assumir o cargo máximo da entidade, Michel Platini.
Além disso, Infantino vai assumir a FIFA diante de crise financeira. A entidade, que perdeu vários patrocinadores por causa dos escândalos, fechou 2015 com rombo nos cofres de mais de, 100 milhões de dólares. Na eleição para presidente da FIFA, Gianni Infantino derrotou o xeque Salman Ibrahim Al-Khalifa, do Bahrein, o príncipe Ali Bin Al-Hussein, da Jordânia e o diplomata francês Jérôme Champagne.
O novo presidente da FIFA teve apoio das confederações europeia, sul-americana e da Concacaf.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

