Futebol
Fifa aumenta carga de ingressos mais baratos para a Copa das Confederações
[caption id="attachment_901" align="alignleft" width="620"]
Foto: Divulgação[/caption]Começa hoje e vai até o dia 7 de abril a segunda fase da venda de ingressos para a Copa das Confederações. A Fifa vai oferecer mais 140 mil bilhetes da categoria 4, a mais barata, exclusivamente para residentes no Brasil, entre os 291 mil e 200 tíquetes disponíveis em todas as quatro faixas de preços no site oficial da entidade.

Foto: Divulgação
Inicialmente a Fifa havia se comprometido com o governo brasileiro a colocar 50 mil ingressos da categoria 4 à venda, mas já alocou 75 mil na primeira fase. Com os 140 mil bilhetes que serão postos à venda serão 215 mil ingressos da categoria mais barata.
A Fifa está preocupada com a possibilidade de estádios vazios, por isso, decidiu aumentar a carga dos ingressos mais em conta.
Fonte: JBFM
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

