Notícias dos Famosos
Faustão vai deixar Globo no fim do ano, diz colunista
O apresentador Fausto Silva vai comandar o programa “Domingão do Faustão” até o fim deste ano e, após mais de 30 anos, deve deixar a TV Globo. Tanto Fausto quanto o grupo já teriam acertado os detalhes e a optado por não renovar o contrato. As informações são do colunista Flavio Ricco, do portal R7.
Desde o ano passado, a Globo tem reestruturado vários setores do grupo, unificando empresas e alterando a relação com os atores da casa, que em vez de contratados fixos, passam a ser contratados por produção. No entretenimento dos domingos, não será diferente. De acordo com o colunista, a emissora pretende reformular toda a grade dominical para 2022.
O “Domingão do Faustão”, apesar do cacife, não teria lugar garantido na nova composição. O atual diretor de entretenimento da Globo, Ricardo Waddington, teria oferecido a Fausto Silva um programa nas noites da quinta-feira, com formato livre que os dois ainda iriam decidir, levando em conta o novo público e horário. Fausto declinou.
Flavio Ricco é amigo de Fausto Silva e dá a saída do apresentador como certa. Após o fim do contrato, Faustão iria procurar novos projetos no mercado, segundo o colunista.
Fonte: O Povo
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

