Ceará
Família no Ceará é acusada de fingir câncer raro de uma jovem e arrecadar dinheiro na internet
Uma família do Ceará foi acusada de estelionato em ambiente virtual por fingir que uma jovem de 18 anos tinha um câncer raro no cérebro e precisava de uma cirurgia em São Paulo. A família enganou a imprensa e a população, que se sensibilizou com a história e doou mais de R$ 30 mil para a suposta cirurgia.
A farsa foi descoberta pela polícia, que investiga o caso e tenta recuperar o dinheiro. A família alegou que agiu por desespero financeiro e que devolveu parte do valor para um instituto que cuida de crianças com câncer.
O diagnóstico de câncer é feito por meio de exames de imagem, como tomografia ou ressonância magnética, e biópsia do tecido tumoral. O tratamento varia conforme o tipo, o grau e a localização do tumor, mas geralmente envolve cirurgia, radioterapia e quimioterapia. O prognóstico depende de vários fatores, como a idade do paciente, o estado geral de saúde, a resposta ao tratamento e as alterações genéticas nas células tumorais.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

