Ceará
Família no Ceará é acusada de fingir câncer raro de uma jovem e arrecadar dinheiro na internet
Uma família do Ceará foi acusada de estelionato em ambiente virtual por fingir que uma jovem de 18 anos tinha um câncer raro no cérebro e precisava de uma cirurgia em São Paulo. A família enganou a imprensa e a população, que se sensibilizou com a história e doou mais de R$ 30 mil para a suposta cirurgia.
A farsa foi descoberta pela polícia, que investiga o caso e tenta recuperar o dinheiro. A família alegou que agiu por desespero financeiro e que devolveu parte do valor para um instituto que cuida de crianças com câncer.
O diagnóstico de câncer é feito por meio de exames de imagem, como tomografia ou ressonância magnética, e biópsia do tecido tumoral. O tratamento varia conforme o tipo, o grau e a localização do tumor, mas geralmente envolve cirurgia, radioterapia e quimioterapia. O prognóstico depende de vários fatores, como a idade do paciente, o estado geral de saúde, a resposta ao tratamento e as alterações genéticas nas células tumorais.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

