Tecnologia
Família canadense culpa carregador de iPhone por incêndio que destruiu fazenda
Um carregador de iPhone defeituoso supostamente causou um incêndio que destruiu a fazenda do casal Cathy e Ian Finley, do Canadá. Agora eles estão cobrando até US$ 600 mil da Apple pelos danos causados pelo acessório problemático.
Os Finley dependiam da fazenda para sobreviver. Ela servia como espaço para acampamento de crianças, além de produtos agrícolas que eram vendidos para comerciantes. Em 2016, um incêndio destruiu a fazenda, e análises iniciais indicaram que um carregador superaquecido de um iPhone 6 deu início ao fogo.
Ainda não há uma análise definitiva sobre a causa do incêndio, mas os Finley estão cobrando da Apple o dinheiro necessário para reconstruir a fazenda.
A empresa disse que vai observar o caso, mas os Finley dizem que ela não vai tomar nenhuma ação antes de observar o iPhone queimado e o cabo do carregador, que atualmente estão sendo avaliados por uma empresa privada que trabalha com os bombeiros canadenses.
Fonte: Olhar Digital
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

