FAJI
FAJI e Cacau Show distribuem ovos de páscoa em comunidades de Iguatu
Anualmente a Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) e Cacau Show fazem parceria e alegram a páscoa de muitas crianças carentes desta cidade.
Na manhã deste domingo a equipe da FAJI entregou dezenas de ovos Cacau Show para representações das comunidades de Cohab, Veneza e Gameleira.
Mães e familiares foram acompanhar a primeira entrega que ocorreu na Capela de Sra. de Fátima no Bairro Veneza. Lá várias crianças de idades diversas aguardavam ansiosas pelo presente.
Todas as ações foram acompanhadas pelas coordenadoras da Pastoral da Criança e lideranças comunitárias.
Na noite do mesmo dia foi a vez de crianças atendidas pelas ações da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Bom Retiro. Muitas relataram ser a primeira vez que recebiam o doce, e com isso ficaram muito felizes.
Na manhã desta quarta-feira (04), ainda em clima de solidariedade, 40 crianças com até 06 anos de idade da Creche São José receberam os ovos de páscoa.
O sorteio das comunidades e instituições contempladas se deu através da necessidade das mesmas e também com base na distribuição do ano anterior.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova



